O Melhor Tipo de Delineado Para Cada Olho
2 Levantado na Pontinha – Esse delineado é quase igual ao simples, mas no final do olho faz-se bem mais grosso que no início. Esse delineado é ótimo para quem tem os olhos caídos, e fica bem em pessoas com peles mais maduras. É muito discreto.
3 Retrô – Esse delineado é um levantado na pontinha menos discreto. Ainda é fininho no canto interno do olho e mais grosso no canto externo, mas ele aparece mais na maquilhagem. Também é recomendado para quem tem olho caído.
4 Gatinho – O Gatinho é um delineado muito lindo e amado por muitas mulheres. Deixa o olho um pouco maior e mais bonito. Mas, é preciso tomar cuidado com olhos e pálpebras caídas porque ele não fica muito bom em todos os tipos de olhos.
5 Ábdo – É um delineado que fica mais gordo no meio. Adequado para olhos mais redondos e gordos, salienta muito a forma do delineado. No final externo, pode-se puxar uma ponta para levantar um pouco – ou não se preferir.
6 Retrô Drama – É aquele delineado retrô com um pouco de lápis ou delineador na linha inferior. É ótimo para dar volume nos cílios inferiores e marcar mais o olho.
7 Gato Drama – O delineado gato, com a pálpebra inferior marcada. Esse delineado fica lindo, e não vai deixar o olho tão pequeno quanto se preenche o canto interno com perto também. Usa-se muito um iluminador ali para deixar o olho maior e mais aberto.
8 Muito Drama – Esse delineado é por si uma maquiagem !! É um olho muito marcado que funciona muito bem em maquilhagens mais pesadas, ou até sozinho. Apesar de marcar bastante o olhar, ele diminui o olho.
9 Grego – Esse tipo de delineador marca bem a linha da pálpebra para criar mais volume nos cílios e um olhar mais destacado, sem ficar a puxar as pontas para todos os lados. É uma excelente maneira de sair do delineado simples com todos os formatos de olhos.
10 Luístico – Recomenda-se para quem tem olhos muito grandes e gostaria de diminui-los um pouco.
11 Egípcio – Esse delineado não é tão comum assim mas ele abre os olhos por causa do formato no canto interno.
Sem comentários:
Enviar um comentário